quinta-feira, 21 de abril de 2011

Conheça a linha AL-111 - São Lúcido

A primeira linha de ônibus circular da cidade após reformulação de transportes está ativa e o Busologia Mauá foi conferir como é a linha!

Uma das primeiras linhas que tiveram mudanças com a reformulação nos transportes desde 2010 está ativa, sendo uma linha Circular, que roda pelo bairro e o percurso tem cerca de 25 minutos para cada viagem a partir do ponto de transferência que fica no Jd.Feital/Columbia.
 
Parte 1 do Folheto de mudança.
Parte 2 do Folheto com as linhas que foram alteradas.
OBS: Essas Mudanças ocorreram com algumas linhas da Viação Cidade de Mauá

Ela é a AL-111 - São Lúcido|Feital; Operada pela Viação Cidade de Mauá; Carro Microônibus.

Para quem está no Centro ou quer chegar no bairro, deve pegar a linha R-1111 - Feital.
Que é operada por Articulados, Piso Baixos e Convencionais de vez em quando:
Depois de embarcar na linha Feital você ira pagar a passagem que atualmente é R$2,50, depois você só ira descer no Ponto Final, ou seja, onde é o ponto de integração:
Ponto de Transferência para o São Lúcido.
Lá, você esperará o Microônibus que roda pela linha. No momento em que eu fui pra lá, esperei 25 minutos para aparecer o Caio Foz Mercedes Benz 1-361. Alias, ele era o único carro que estava rodando na linha. Creio eu, que é assim todo dia.
Quando o ônibus chegar, embarca por trás e ele segue viagem. Detalhe, para quem vai embarcar/desembarcar, é tudo feito pela porta traseira. Sem pagar passagem. Só paga passagem quando for pegar o Feital sentido Centro.
 Detalhe da Foto: Quando você for sentido Centro, você poderá pegar o Feital ou ônibus intermunicipal da EAOSA. Sentido São Caetano ou SP Term. Sacomã. Lembrando, você deverá pagar passagem!

A Seguir, imagens do trajeto da linha Circular:
Mapa do Google, retratando o Trajeto da linha.
Mapa mostrando o trajeto com imagem real. Parte do trajeto é no meio do mato, com rua de terra.
Pelo Site da Cidade de Mauá, é possivel rastrear se tem carro circulando e aonde está pasando pelas ruas. Para saber agora se tem carro rodando e aonde, CLIQUE AQUI!
Por enquanto é isso ai. Para quem nunca conheceu a linha pessoalmente, eis o aperetivo.
Lembrando que ele passa perto de Pesqueiros da cidade, como o Pesqueiro Califórnia e pela Adutora(Estrada do Sapopemba).

TEXTO: Thiago de Souza
PESQUISA DE IMAGENS: Thiago de Souza

Thiago de Souza ,Mauaense e Busólogo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário