sábado, 7 de abril de 2012

"Facts" Desativados na garagem da Princesinha

Ônibus desativados na região tem como principal destino a garagem, que agora é conhecida como "cemitério" de ônibus.
Ônibus da Viação Januária, Viação Cidade de Mauá, Viação Ribeirão Pires, Viação São Camilo, E.A.O.S.A. e outros desativados estão na garagem.
Olá pessoal que acompanha o Busologia Mauá;
Hoje o "Facts" traz fotos tiradas nessa semana da garagem da Princesinha, que fica no Jd.Zaíra.
Nesses últimos meses, a garagem tem recebido vários e vários ônibus desativados das empresas do Grupo BJS. E com isso, a garagem ficou super lotada. Veja uma foto tirada a quase dois anos atraz:
Atualmente:
A seguir, mais fotos, com alguns detalhes que pude apurar, com a ajuda de membros do Grupo T.R.A.:
Vários desativados em 2010 e 2011 estão nessa parte. Caio Alpha e Maxibus Urbano da Viação Ribeirão Pires, Caio Apache S21, prefixo 892 e Comil Doppio, prefixo 866 da EAOSA, Ciferal GLS Bus da Cooperpeople, Caio Alpha da Viação Barão de Mauá, Marcopolo Viale da Benfica BBTT, entre outros.
Nessa foto, além dos citados, tem os ônibus da Viação Januária, SOS 03 da Viação Cidade de Mauá que foi desativado, um Ciferal Padron Alvorada ex-Rio, que aparentemente transporta água potável e um Marcopolo Torino 1989, aparentemente era um articulado e que atualmente, está passando por uma reforma. Detalhe que no letreiro, está marcando Manutenção.
Caio Foz da Viação Januária e Viação Cidade de Mauá que estão desativados, além de convencionais da Januária e Viação Ribeirão Pires.
No meio deles, está o Mascarello Gran Via Articulado da Cidade de Mauá, prefixo 01-424. Agora o porque dele estar "desativado" é um grande mistério.
No meio dos Januárias, Caio Piccolino, prefixo 622 da Urbana, que foi desativado com a entrada dos Marcopolo Senior Midi.
Lado da sucata e desativados de Diadema e micros de Santo André. Se não estiver enganado, tem uma ambulância ao lado do Marcopolo Torino GV cor amarela.
Ao fundo do prédio, bancos que eram utilizados no Term.Central e dois bancos de Caio Foz simplesmente jogados.
Agradecimentos ao Lucas "Mafia", que me acompanhou no morro.
Identidade foi preservada, hehe...
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thiago parabéns pela materia eu sempre venho acompanhando , a princenhaa é um lugar que desejo muito ir para tirar fotos , pois tem um pouco da história do abc , uma pena ver tanto S21 abandonado lá enquanto isso a EAOSA ,a VIRIPISA e a São Camilo com esses carros velhos rodando. um abração

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigado por acompanhar Digobus!
    é, na garagem temos surpresas, pena que atualmente, a maior parte são desativados!
    :/

    Abraços
    ;)

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM BENFICA BBTT??? VIU O PREFIXO?

    ResponderExcluir
  5. nao existe nem uma foto do onibus rodoviario viripisa

    ResponderExcluir