domingo, 19 de agosto de 2012

"Facts" Linha 802 agora opera aos domingos com ônibus midi

Linha que operava com convencionais desde o primeiro dia de criação, agora aos domingos opera com midis.
Mascarello Gran Via 2011 da Viação Cidade de Maua.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago um registro da linha que sai do Jardim Zaíra e vai para o Sertãozinho.
Desde sua criação em 2011, a linha 802 (ou 0802) - Sertãozinho/Zaíra Via Nova Mauá opera todos os dias da semana com ônibus convencional. Mesmo não tendo muitos passageiros como as demais linhas da empresa, os convencionais continuavam a operar inclusive aos domingos.
Porém, no dia 12 de agosto, tivemos uma surpresa. Dois midis estavam operando na linha. Desde então, esse é o segundo domingo que tem ônibus midi operando na linha:
Neobus Spectrum City Mercedes Benz OF-1418 da Viação Cidade de Mauá.
Não sabemos agora todos os domingos essa medida continuará, mas ao nosso ponto de vista, isso deveria estar acontecendo a muito tempo atraz, até porque não adianta ter ônibus grande para 07 a 15 passageiros por viagem.
O mesmo acontece com outra linha que opera no bairro. A 084 - Zaíra 4, que é operada pela Leblon, na semana opera com articulados. No começo da operação da empresa, aos finais de semana também era articulado. Depois de meses e com a criação do Terminal do Jardim Zaíra, a linha começou a ser operada aos domingos e feriados com convencionais, mantendo o bom intervalo:
Marcopolo Torino 2007 Volkswagen da Leblon.
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário