quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Facts" Protesto contra o aumento da tarifa de ônibus agitou Mauá

Manifestação pacífica mostrou a indignação de uma parte da população contra o aumento e os serviços prestados.
No início da passeata, quatro integrantes do comitê contra o aumento das tarifas foram detidos pela polícia. Foto: Rodrigo Pinto
Manifestantes pararam as ruas do Centro de Mauá na tarde desta quarta-feira (07/01) contra o aumento das passagens de transporte público. O ato, que começou em frente ao Terminal Central, na praça 22 de Novembro, foi organizado pelo Comitê Regional Unificado contra o Aumento das Passagens de Ônibus e levou o grupo até a portaria do Paço Municipal.
Toda a passeata foi feita de forma pacífica e sem confronto com policiais. Porém, no início da movimentação quatro integrantes do comitê foram apreendidos por policiais militares e encaminhados para o 1º Distrito Policial.
Manifestantes se reúnem ao lado da Estação Mauá da CPTM contra o aumento da tarifa. Divulgação Facebook.
Um dos representantes do comitê, o professor André Sapanos, informou que outras manifestações estão programadas para os próximos dias. Em Santo André, os atos acontecem já no próximo sábado (10/01) e em São Bernardo, no dia 15, às 17h, com concentração no Terminal Central. “A população está na rua pois o aumento é abusivo. Transporte público não é produto e queremos a tarifa zero para todos os usuários”, disse.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário