quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Facts: Novidades no transporte de Mauá, com retorno de ônibus e novidades no Terminal Central!

Até o final do ano, várias novidades devem aparecer sobre transporte de Mauá!
Neobus Thunder + Mercedes Benz LO-915 - Cidade de Mauá 01-355.
Hoje, o Facts é sobre o transporte de Mauá.
O Neobus Thunder + Mercedes Benz LO-915, de prefixo 1-355 da Viação Cidade de Mauá, até o mês passado estava no pátio de carros apreendidos:

Porém, no final do mês de Outubro, nosso colega busólogo Asterix disse que ele teria saído de lá.
Dito e feito. Ele foi para a garagem do IV Centenário, recebeu a nova pintura padrão da cidade e está rodando desde o dia 09 de Novembro!
No Terminal Central da cidade, ou (TMM), o pessoal da SMU (Secretária de Mobilidade Urbana) está instalando novas luminárias o lado A, e também câmeras de monitoramento:
Essa é uma das etapas da reforma programada para ser esse ano, mas com outros projetos de revitalização do centro, envolvendo a estação de trem Mauá, e com o anúncio da EMTU que quer fazer um terminal Metropolitano no centro da cidade, ficou para o ano que vem.

E para terminar, os 28 Midis da Viação Cidade de Mauá parecem que estão todos pintados na nova pintura padrão, pois na garagem da Princesinha, pude ver um ônibus da cada modelo pintado, que são: Neobus Spectrum City, Marcopolo Senior Midi e Caio Foz Super I. Todos estão pintados, porém, falta colocar as informações na lateral!

TEXTO: Thiago de Souza
IMAGENS: Tiago Liberato e Thiago de Souza.

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário