terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Facts" Falece um dos pioneiros no transporte coletivo do Grande ABC

ABC Paulista perde um dos pioneiros dos transportes da região. Morreu aos 87 anos de idade o empresário Sebastião Passarelli. Ele é de uma geração na qual o investidor de transportes era acima de tudo um visionário e um desbravador.
Sebastião Passarelli durante entrevista ao jornalista Adamo Bazani. Foto: Adamo Bazani.
ADAMO BAZANI – CBN
Morreu nesta terça-feira, dia 28 de outubro de 2014, o empresário de ônibus Sebastião Passarelli, aos 87 anos de idade.
Considerado um dos pioneiros do setor de transportes coletivos do ABC Paulista, ele e a família fundaram ou atuaram em empresas tradicionais da região e da capital como Viação São Lucas, Viação São Victor, Viação São Luis, Empresa Auto Ônibus Circular Humaitá, Viação Campestre, Viação Bartira, E.A.O.S.A.- Empresa Auto- Ônibus Santo André -, Viação Ribeirão Pires, Viação Barão de Mauá, Viação Santa Terezinha, Viação São Camilo, Penha, Viação Tucuruvi, Viação Santa Paula, Viação São José, Expresso Guarará, entre outras.

Atualmente, ele dirigia as empresas Expresso Guarará, que opera no sistema de Vila Luzita, em Santo André, e Viação São José de Transportes Ltda com linhas intermunicipais entre as cidades de Santo André e São Caetano do Sul.
Passarelli estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Capital Paulista, onde foi operado após uma fratura no fêmur.
O velório ocorre até às 15 horas desta quarta-feira na capela do hospital e o enterro será às 16 horas no Cemitério de Congonhas.

Continue lendo, clicando aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário