segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"Facts" Mauá completa 60 anos e Viação Cidade de Mauá encerra suas atividades

Suzantur assume enfim, todas as linhas municipais de Mauá. Passageiros ganham o primeiro dos trezentos abrigos na semana de aniversário da cidade.
O primeiro ponto de ônibus após a licitação é instalado na região central de Mauá. Foto: Grupo T.R.A..
No domingo, 07, a Suzantur assumiu cerca de nove linhas que ainda eram operadas pela Viação Cidade de Mauá. Dessa forma, a empresa do empresário José Baltazar de Souza e de seus filhos fechou as portas após anos e anos operando o transporte municipal.
Mascarello Gran Via Articulado da Viação Cidade de Mauá, que estava operando na linha 041 Vila Mercedes Atualmente, a linha é operada por ônibus convencionais e trucados da Suzantur. Foto: Grupo T.R.A..
A Suzantur por sua vez, deverá ter algumas dificuldades operacionais por alguns dias, tendo em vista que a empresa não possuiu a quantidade necessária de ônibus para operar perfeitamente todas as linhas da cidade.
No dia 08 de dezembro de 2014, o município de Mauá completa 60 anos de histórias. Muitos eventos aconteceram e estão acontecendo por causa da data, e um deles, marca o ponta pé inicial da instalação dos novos abrigos anunciados pela prefeitura e pela Suzantur, em parceria com a Rede in Bus.
Foto: Grupo T.R.A..
Foto: Grupo T.R.A..
O primeiro abrigo foi instalado na Avenida Mário Covas, ao lado da academia Smart Fit e do Mauá Plaza Shopping. Ainda não há previsão de quando os outros abrigos serão instalados, mas como é de se esperar, deve demorar um bom tempo para a tal promessa seja cumprida.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário