Com dificuldades de patrocínio, evento que reúne ônibus e caminhões
antigos, além de apaixonados pela história, não vai ser realizado neste
ano. Organizador garante que VVR não acabou e deve voltar já no próximo
ano.
Foto tirada na edição 2014 do evento. Foto: Grupo T.R.A.. |
Os problemas da economia brasileira decorrentes de erros na gestão do dinheiro público e de ações do governo federal consideradas equivocadas até mesmo pela atual equipe econômica, que lançou neste ano um pesado ajuste fiscal, interferem em praticamente todos os setores, inclusive na cultura e na realização de eventos.
É o que ocorre com a “VVR – Viver, Ver e Rever”, principal exposição do País que reúne ônibus e caminhões históricos, com modelos dos anos de 1920 até os veículos da década de 1990, além de lançamentos.
Organizado pelo Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, o evento não conseguiu patrocínio neste ano. Os apoiadores também sentem os efeitos da atuação situação brasileira.
O presidente do clube, Kaio Castro, contou ao Blog Ponto de Ônibus que nos próximos anos o evento deve continuar a ser realizado.
Para continuar lendo, clique aqui.
___________________________
Transpúblico vira uma alternativa
Outro evento que acontece anualmente em São Paulo, é a feira de mobilidade Transpúblico. Diferentemente da V.V.R., ela acontece em 03 dias da semana na capital paulista e conta com as novidades e os novos ônibus urbanos e rodoviários:
Caio Millennium BRT Articulado Mercedes Benz O-500UDA da VIP - Unidade Imperador, que já está sendo preparado para a exposição TransPúblico 2015. Foto: Rafael S. Silva. |
Localização:
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro, São Paulo - SP.
O meio de transporte mais viável de se chegar ao local é por meio da rede rodoferroviária:
Ilustração: NTU. |
http://www.eventosdantu.com.br/seminario2015/
+ informações futuramente!
"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"