domingo, 30 de agosto de 2015

"Facts" V.V.R. 2015 não será realizado em São Paulo e Transpúblico vira uma alternativa

Com dificuldades de patrocínio, evento que reúne ônibus e caminhões antigos, além de apaixonados pela história, não vai ser realizado neste ano. Organizador garante que VVR não acabou e deve voltar já no próximo ano.
Foto tirada na edição 2014 do evento. Foto: Grupo T.R.A..
ADAMO BAZANI
Os problemas da economia brasileira decorrentes de erros na gestão do dinheiro público e de ações do governo federal consideradas equivocadas até mesmo pela atual equipe econômica, que lançou neste ano um pesado ajuste fiscal, interferem em praticamente todos os setores, inclusive na cultura e na realização de eventos.

É o que ocorre com a “VVR – Viver, Ver e Rever”, principal exposição do País que reúne ônibus e caminhões históricos, com modelos dos anos de 1920 até os veículos da década de 1990, além de lançamentos.

Organizado pelo Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, o evento não conseguiu patrocínio neste ano. Os apoiadores também sentem os efeitos da atuação situação brasileira.

O presidente do clube, Kaio Castro, contou ao Blog Ponto de Ônibus que nos próximos anos o evento deve continuar a ser realizado.

Para continuar lendo, clique aqui. 
___________________________
Transpúblico vira uma alternativa

Outro evento que acontece anualmente em São Paulo, é a feira de mobilidade Transpúblico. Diferentemente da V.V.R., ela acontece em 03 dias da semana na capital paulista e conta com as novidades e os novos ônibus urbanos e rodoviários:
Caio Millennium BRT Articulado Mercedes Benz O-500UDA da VIP - Unidade Imperador, que já está sendo preparado para a exposição TransPúblico 2015. Foto: Rafael S. Silva.
Nesse ano, a feira acontece nos dias 01 (das 12h00 as 22h00), 02 e 03 (das 09h00 as 22h00) de setembro no Transamerica Expo Center. A entrada é franca para visitantes. No local, é feito um cadastro com a identificação do visitante.

Localização:
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro, São Paulo - SP.


O meio de transporte mais viável de se chegar ao local é por meio da rede rodoferroviária:
Ilustração: NTU.
Para mais informações, clique no link a seguir:
http://www.eventosdantu.com.br/seminario2015/

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário