sábado, 14 de janeiro de 2012

Facts: Obras no Terminal Itapeva e cadastramento do Cartão Escolar DaHora!

Obra no Terminal Itapeva muda o sistema de funcionamento do local. Cadastramento do cartão escolar 2012 tem mudanças!
Obras no Terminal Itapeva. Sistema de embarcar no terminal irá mudar!
Olá pessoal que acompanha o Busologia Mauá;
Hoje trago três fatos que aconteceram essa semana! No Terminal Itapeva, está acontecendo uma pequena obra. Rafael Oliveira, do Grupo T.R.A. registrou o que está acontecendo!
Quem vinha das linhas 132 e 134, ficava dentro do quadrado, e embarcava por traz. O pessoal que pegava o ônibus no terminal, pagava a passagem pela porta da frente do ônibus que serve a linha 131 - Troncal Itapeva.
Antes disso, o sistema de funcionamento do Terminal era como um "chiqueirinho", onde o ônibus da linha 131 - Troncal Itapeva para no ponto, mas, que irá embarcar, ou não pagou a passagem, embarcava pela frente, e quem vinha das linhas 132 - Camargo e 134 - Santista, embarcavam pelas portas de traz.

Com isso, o terminal funcionará como o do Terminal do Zaíra, ou IOJZ (Integração de Ônibus do Jardim Zaíra), onde tem catracas para entrada e saída, e fica até melhor para manter a organização!

No mesmo dia, no mesmo terminal, só que no lado dos Intermunicipais da E.A.O.S.A., Rafael flagrou o Marcopolo Torino 1999 Articulado com plaquinha auxíliar da linha que ele estava operando:
O Letreiro eletrônico branco dele, não estava funcionando, e para não ficar sem rodar, inprovisaram um letreiro!

Para finalizar, trago a imagem da folha de preencinhemento para os estudantes da cidade, que forem adiquirir o cartão de estudante:
Na primeira semana da publicação, a ficha de inscrição era esse modelo. Quando fui confirmar, eles mudaram o esquema da folha, mas mantêm os mesmos dados, mudando apenas o esquema/ilustrações!
Os professores da rede municipal, que até ano passado podiam adiquirir, esse ano estão proibidos. Conforme lei, eles já ganham o dinheiro da passagem no salário, e nesse caso, não precisariam do cartão de estudante!
Para imprimir a folha de cadastro, e saber melhor as regras, clique no link a seguir:

LINK: CLIQUE AQUI !

FOTOS: Rafael Oliveira
TEXTO: Thiago de Souza

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário