sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Vários midis chegaram]

Depois dos trucados, chegaram várias unidades de midi na garagem da Princesinha.
Mascarello Gran Midi Volks flagrado pelo membro [T.R.A.] Moaccir "Asterix" no rodoanel em Mauá.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago mais registros da mini série: "O que será que vai acontecer?"
Dessa vez, trago registros feitos por membros [T.R.A.] no dia 30/11/2012 a respeito de alguns Mascarello Gran Midi 2011 Volkswagen 15.190 EOD Euro V da "Viação Estrela de Mauá" que chegaram na cidade:
Parte dos trucado na garagem da Princesinha!
Parte dos midis que chegaram na garagem.
Antes de tirar essas fotos da garagem da Princesinha, eu vi o de prefixo 02-230 andando na Av.Presidente Castelo Branco sentido centro com várias pessoas de camisa cinza (marca registrada nas empresas do Grupo BJS) observando a paisagem e conversando.
Essa cena me fez lembrar do dia que o Torino da Leblon, prefixo 2407 estava percorrendo algumas linhas que ela ia operar dias depois:
Cheguei até fazer o registro do Gran Midi, mas para o meu azar, o "vírus januáriano" atacou minha câmera e acabei perdendo o arquivo!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. Eu tirei uma foto do onibus 02-210 http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/14577_392449697503109_1014608297_n.jpg

    ResponderExcluir