quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Chegaram mais ônibus]

Enquanto não sabemos o futuro dos ônibus da Estrela de Mauá, chegaram nessa semana mais ônibus que estavam parados na fábrica da Mascarello.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago mais fotos dos ônibus que vieram zero KM da fábrica da Mascarello para a Viação Estrela de Mauá e que estão estacionados na garagem da Princesinha, no Jardim Zaíra, Mauá-SP.
Como sabemos, ela não irá operar o lote 02 de linhas municipais de Mauá, mas mesmo assim, depois de meses, eles conseguiram liberação e aos poucos, parte da frota de ônibus que foram comprados estão chegando na cidade!
A seguir, alguns registros atualizados deles:
Foto tirada pelo Rafael C. Pereira que foi enviada para o BM. Agradecemos ele pela contribuição, e se você fizer um registro como esse, pode estar enviando para nós. Sua colaboração também é importante para nós!
Obra do muro está bem adiantada.
Só os trucados que foram emplacados. Midis e Convencionais Volkswagen estão sem placas e todos ainda estão com o nome da Estrela de Mauá.
Parte que foi dividida na garagem. Além do Caio Vitória Cabine, detalhe para um Foz sendo pintado na pintura da EMTU e um de dois Torino com porta no lado do motorista que apareceu na garagem.
Dia 08 de Dezembro é aniversário da cidade de Mauá, vamos ver se algo de novo acontece.


+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário