quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Facts" Diretor da Leblon diz que a empresa não desistiu de operar em Mauá

Leblon afirma que não desiste de Mauá. Todos funcionários foram demitidos, mas empresa disse que pode recontratar depois de decisão da Justiça.
Um dos dois Busscar Urbanuss Pluss Articulado Volkswagen 17.230 EOD que chegaram no final de 2013 na garagem da empresa para substituir dois articulados que já estavam com idade limite de operação. Foto e ilustração: Grupo T.R.A..
ADAMO BAZANI – CBN
Após anunciada como certa a desistência da Leblon de operar o lote 02 dos transportes de Mauá, na Grande São Paulo, a diretoria da empresa disse nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2014 que a intenção da companhia é continuar operando na cidade.

“Não desistimos de Mauá e vamos continuar pleiteando na Justiça o direito que conquistamos de operar na cidade” – relatou um dos diretores da companhia, Ronaldo Isaak.

A Leblon já fez a rescisão trabalhista de todos os funcionários.
A empresa diz que desde quando foi impedida de operar pela prefeitura em 29 de dezembro de 2013 as receitas foram “extremamente” prejudicadas, não havendo condições de manter os salários.

“Tivemos uma atitude responsável. Chamamos os funcionários e vamos pagar todos os direitos como a lei determina. Mas dependendo do parecer da justiça, vamos recontratar todos que quiserem. O problema é que não sabemos quando sairá o parecer da Justiça sobre o caso” – complementou Ronaldo Issak em entrevista por telefone.

No final do ano passado, a prefeitura retirou a empresa de circulação através da interpretação de um parecer do Superior Tribunal de Justiça.

Para a prefeitura, o STJ recomendou que fosse seguida decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de 18 de novembro que derrubou o mandado de segurança que garante as operações da Leblon na cidade.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

3 comentários:

  1. uma pena nos tiamos uma otima empresa empresa de transporte a leblom mais tambem temos um pecimo prefeito q quer so o mal da populacao assim como fiserao com celso daniel

    ResponderExcluir
  2. ola povao de maua a unica resposta q podemos da ao cherife junto com baltazar e nas urnas espero q nuca mais ele seja eleito nem em maua nem no brasil o pt va gonverna no inferno

    ResponderExcluir
  3. ei vc vc ja viu falar no cu do mundo! ? entao o cu do mundo e maua gonvernado pelo PT q so pensa em dinheiro se vendo pro Baltazar PT de bosta

    ResponderExcluir