segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Facts" Suzantur muda de garagem em Mauá

Empresa contratada de forma emergencial pela prefeitura de Mauá muda de garagem.
Ilustração: Grupo T.R.A..
A Suzantur, empresa de ônibus que está operando de forma emergencial as linhas do lote 2, que eram da Leblon Transporte de Passageiros, e futuramente as linhas do lote 1 que são da Viação Cidade de Mauá, mudou o local da sua garagem.
Coincidência ou não, ela saiu do terreno da antiga fábrica da Philips, no bairro Capuava, para a garagem da Princesinha, que fica no Jardim Zaíra.
Ela está guardando os seus ônibus na parte da garagem que era da Viação Estrela de Mauá:
O nome da empresa foi escrito no muro.
No outro lado da garagem, são guardados os ônibus da Viação Cidade de Mauá e E.A.O.S.A..
Lembrando que a base dos funcionários da empresa eram da Viação Estrela de Mauá, inclusive os ônibus "trucados" que operam na linha 084 - Zaíra 4.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

3 comentários:

  1. Pode apostar que logo em breve os onibus que estão rodando pela viação cidade de maua so irão colocar o adesivo suzantur e ficar tudo como esta isso é lamenavel

    ResponderExcluir
  2. parabens Donizete Braga vc e um vice de talento o prefeito Baltazar manda vc obedece nem da uma dasfarsada e muito cara de pau mais oq e q dinheiro nao faz ne?

    ResponderExcluir
  3. sr donizete braga pode ter sertesa q a resposta te daremos a vc e o pr nas urnas se vc tiver a cara de pau de ir pedir votos no zaira te daremos a resposta vc tem q ser leao de chacara do baltazar

    ResponderExcluir