domingo, 27 de julho de 2014

"Facts" Suzantur é declarada vencedora da licitação em Mauá

Dentro de no máximo quatro meses, Terminal de Mauá terá somente ônibus da Suzantur.
Ilustração: Grupo T.R.A..
Agora é oficial. A prefeitura de Mauá publicou no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (25) que a Suzantur venceu a licitação do transporte coletivo.

A publicação ocorre um dia depois de o envelope com a proposta de outorga onerosa oferecida pela Suzantur ter sido aberto. A empresa ofereceu R$ 6,2 milhões para ganhar a concorrência - o mínimo exigido era de R$ 5 milhões.

Na quinta (24) e na sexta-feira técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana avaliaram a planilha de custos apresentada pela Suzantur e deram aval aos números apresentados pela empresa. Haverá agora prazo de cinco dias úteis para recursos. Após esse período, o resultado da licitação será homologado.

A Suzantur vai ficar responsável por operar todas as linhas de ônibus de Mauá pelos próximos dez anos. O edital exige que a viação coloque para rodar somente veículos novos. A nova frota precisa entrar em circulação em no máximo quatro meses.

A viação era a única que participava da concorrência. As empresas Express, Viação Diadema e Princesa Turismo foram inabilitadas a continuar no certame.

A licitação do transporte em Mauá chegou a ser suspensa em junho por determinação da Justiça, a pedido da viação Cidade de Mauá. A prefeitura retomou a concorrência em julho, após ter conseguido derrubar a decisão que paralisou o certame.

FONTE: Repórter Diário

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário