terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Facts: Desativados na garagem da Princesinha e curiosidade em Diadema

Veículos vistos indo para a garagem da Princesinha estão na área de "sucata", desativados do grupo BJS e curiosidade em Diadema.
Marcopolo Senior Midi da antiga Viação Imigrantes operando uma linha da Mobibrasil! Lembrando que alguns desses midis estão em Mauá, na garagem do IV Centenário!
Olá pessoal que acompanha o Busologia Mauá;
Hoje, o primeiro Facts de 2012 será sobre registros de fatos que envolve empresas de Diadema e Mauá.

DIADEMA:
Nosso parceiro Moaccir esteve no dia 29 de dezembro de 2011 em Diadema, junto com alguns integrantes do Grupo T.R.A.. Ele teve oportunidade de registrar um fato curioso:
Caio Foz Mercedes Benz Lo-915 da Mobibrasil.
Marcopolo Torino 2007 Mercedes Benz OF-1722M da Viação Imigrantes.
A Mobibrasil, empresa que comprou a administração da Viação Imigrantes está operando algumas linhas com carros da finada. Foi visto vários Marcopolo Senior Midi, Marcopolo Torino 1999 e Torino 2007.

Na primeira foto acima, detalhe para o Caio Foz da Mobibrasil e atraz, um Torino 1999 da Imigrantes operando na linha: 11EP -Vila Paulina - Terminal Piraporinha. Nessa mesma foto, podemos reparar que no teto dos ônibus da Mobi, marca a numeração do veículo e o nome DIADEMA, onde na pintura anterior, só marcava o nome da cidade.

Na segunda foto, o Torino 2007 estava operando na mesma linha do anterior, a 11EP.

Já em Mauá, os veículos da Viação Imigrantes (Intermunicipal) que foram vistos indo para a garagem da Princesinha, estão no lado aonde ficam as "sucatas". Lado da garagem onde os veículos desativados ficam e tem peças reaproveitadas:

Até o momento, essas são as ultimas de Diadema e Garagem da Princesinha!
Se surgir alguma novidade, o Busologia Mauá informará!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

5 comentários:

  1. vocês poderiam me dizer se os micro-onibus da cidade de maua caio fox de ano 2005 serão repintados e voltarão a ativada pela cidade de mauá? ou se eles serão transferidos para outras cidades?

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo"

    Olha, até o momento, eles estão todos parados no mesmo lugar, inclusive, no outro lado da garagem , tem vários ônibus da Viação Imigrantes!

    Sobre os Caio Foz 2005, dificilmente eles irão operar novamente na Cidade de Mauá, pois com a chegada dos Midis que vieram do Rio de Janeiro, eles pararam imediatamente!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. eu gostava tanto dos caio foz de ano 2005, era meu prefirido ,o modelo dele era bem legal aqui no meu bairro está passando os midis 1-350 1-309 e 1-302 eles tem poucos bancos, queria que os Caio Foz alongado viessem para meu bairro Jd.Olinda

    ResponderExcluir
  4. vocês poderiam faze uns posts sobre os Caio foz de ano 2005, como por exemplo, historias que marcaram eles na cidade, o mais antigo de todos e porque algumas numerações nao tem tipo 1-365 1-385 1-376, eu lembro que antes tinha o 381 e o 385 mais quando foi acrescentado o numero 1- eles desaparecerão, eu queria saber sobre essas perguntas, obrigado..

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me dizer se os carros da imigrantes, e etcd diadema estão na garagem da princesinha?

    ResponderExcluir