terça-feira, 7 de maio de 2013

"Facts" Justiça determina prisão de Baltazar e do filho Dierly

Justiça determina prisão de Baltazar José de Souza e do filho. Empresários de ônibus tiveram pedido de habeas corpus negado. Eles são acusados de crime contra ordem econômica.
Empresário de ônibus Baltazar José de Sousa teve o pedido de liberdade negado pela Justiça, que determinou a prisão dele e do filho por crimes contra ordem econômica. Foto: Adamo Bazani.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link da matéria publicada no Blog Ponto de Ônibus, do nosso colega e repórter Adamo Bazani a respeito de uma notícia que pode gerar grandes mudanças no transporte do Grande ABC:

ADAMO BAZANI – CBN
O Ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça, de Brasília, negou pedido de habeas corpus para os donos de empresa de ônibus Baltazar José de Souza e o filho Dierly Baltazar Fernandes de Souza.
O Ministério Público Federal solicitou a prisão dos dois após apurar denúncias de crimes contra a ordem econômica e tributária.
Ambos são acusados de sonegarem impostos e não esclarecerem as movimentações financeiras de companhias de ônibus que servem o ABC Paulista.
Entre as empresas que, segundo a Junta Comercial de São Paulo, estão com bloqueios judiciais se encontram companhias com Viação Cidade de Mauá, que opera 60% dos transportes em Mauá, no ABC Paulista, EAOSA – Empresa Auto Ônibus Santo André e Viação Ribeirão Pires, que detém mais de 40% das ligações intermunicipais entre o ABC e a Capital Paulista.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário