sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Facts" Prefeito de Mauá quer mudar o transporte público da cidade

Donisete Braga quer novo modelo de transporte em Mauá. Prefeito vai se reunir com secretarias e analisa possibilidade de nova licitação.
Prefeito Donisete Braga vai se reunir com secretarias para discutir novo modelo de transportes na cidade. Ele não descarta rompimento de contratos e nova licitação. Foto: Antônio Moreira.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link da matéria feita pelo nosso colega e repórter Adamo Bazani  à respeito de uma entrevista feita com o prefeito de Mauá, Donizete Braga à respeito do transporte público:

ADAMO BAZANI – CBN
O Prefeito de Mauá, Donisete Braga, quer implantar na cidade um novo modelo de operação e de contratos no sistema de transportes.
Na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, ele se reúne com as secretarias de mobilidade urbana, de governo e de assuntos jurídicos para analisar a possibilidade, inclusive de rompimento dos contratos atuais.
Hoje os serviços são prestados pelas empresas Viação Cidade de Mauá, no lote 01, e Leblon Transporte de Passageiros, no lote 02.
O chefe do executivo mauaense disse que não descarta a possibilidade de realizar uma nova licitação na cidade se não houver melhoria nos serviços da cidade.
“Pode haver quebra (do contrato) mediante ao não cumprimento do contrato de concessão. E a Prefeitura, que é o poder concedente, teria toda a iniciativa de fazer um certame no sentido de buscar uma eficiência que não temos hoje. Estamos estudando um modelo que possa dar conta das necessidades da população” – disse.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário