sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Facts" Obra da SAMA na Avenida Barão de Mauá interrompe trânsito e gera caus no dia 09/05

Por volta do meio dia, quem queria ir para o centro da cidade tinha que fazer outros roteiros.
Trecho interditado na Av.Barão de Mauá. Foto: Thiago de Souza
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago os registros de uma obra da SAMA (Saneamento Básico do Município de Mauá) que complicou a vida de quem precisava chegar nos compromissos dia 09 de maio (quinta feira) por volta do meio dia.
Quem estava na Avenida Barão de Mauá sentido bairro notou um trânsito que não andava. No sentido centro, o trânsito era livre, com poucos veículos.
Andando um pouco mais sentido bairro, o trânsito continuava pesado e podia se notar um desvio feito no trânsito sentido centro, perto da loja Bela Tintas.
Chegando no ponto exato do acontecimento, reparamos que tinha um buraco e os funcionários da Prefeitura de Mauá e da SAMA estavam no local.
Foto: Thiago de Souza.
Por causa dessa obra, as duas vias sentido centro precisaram ser interditadas. Quem iria para o centro da cidade, tinha que passar pelas ruas que cortam os bairros ou seguir pela Avenida Itapark.
Nós estávamos em um Mascarello Gran Via Articulado, prefixo 01-472 da Viação Cidade de Mauá que estava operando na linha 131 - Troncal Itapeva. Mas na ocasião, o itinerário estava marcando 132 - Terminal Itapeva.
Por estar na Avenida Itapark, o ônibus de prefixo 01-472 da Viação Cidade de Mauá pegou passageiros que estavam esperando um ônibus da linha 101 - Itapark passar. Foto: Thiago de Souza
Fizemos todo o trajeto da Avenida Itapark e chegamos no Terminal Central depois de trinta minutos.
Durante o percurso, ouvimos muitas reclamações e desabafos dos passageiros, que precisavam chegar no médico ou no trabalho, já que por causa dessa obra, o trajeto Itapeva/Centro que era no mínimo de 20 minutos durou quase 1 hora.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário