segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Facts" Dois ônibus da E.A.O.S.A. batem em baixa velocidade em São Caetano

Um acidente entre dois ônibus, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, deixou sete pessoas com ferimentos leves, por volta das 7h45 desta segunda-feira (22).
Marcopolo Torino 1999 Articulado, prefixo 981 da E.A.O.S.A. foi atingido por um convencional da mesma empresa. Foto: Diário do Grande ABC.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o texto duas matérias a respeito de um acidente em São Caetano do Sul envolvendo dois ônibus da E.A.O.S.A.:

Um acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Goiás, em São Caetano, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira. As vítimas foram levadas para o PS (Pronto-socorro) do Albert Sabin.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na altura do n° 1.500, na frente da fábrica da GM (General Motors), por volta das 7h45. Mais três passageiros dos veículos tiveram ferimentos leves, mas não precisaram ser socorridos.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, os dois ônibus estavam em baixa velocidade, mas o veiculo de trás estava muito próximo da traseira do outro. Assim, quando o ônibus da frente parou, não houve tempo para evitar a colisão.

Pelo fato de os dois ônibus de linha estarem perto do ponto final, não havia muitos passageiros e todos estavam sentados no momento da batida.

Ainda não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas levadas para o hospital. Cinco viaturas dos Bombeiros trabalharam no atendimento do acidente.

FONTES: R7 e DGABC.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário