sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Facts" Passageiros fazem mini protesto no Terminal Central de Mauá

Revoltados com a falta de ônibus na linha do Cerqueira Leite, eles chegaram a barrar um ônibus de prosseguir viagem.
Ônibus Midi da Suzantur, que estava operando na linha 075 - Cerqueira Leite e logo atrás, um micro ônibus da mesma linha, que depois de muita espera por parte dos passageiros, chegaram "colados" no Terminal. Foto: [T.R.A.]Thiago de Souza.
No dia 07 de fevereiro, por volta das 18:00 horas, três linhas de ônibus estavam com problemas operacionais, duas eram da Suzantur e uma da Viação Cidade de Mauá. A linha 084 - Zaíra 4 via Terminal Zaíra, que é operada pela Suzantur, estava com intervalos regulares, mas o tamanho dos ônibus não eram suficientes. Haviam ônibus de modelo piso baixo, duas portas que não são utilizadas no lado esquerdo e apenas uma porta para embarque e desembarque no lado direito.
A linha 072 - Nova Mauá, que é operada pela Viação Cidade de Mauá, estava com intervalo alto e ônibus andando juntos, que contribuíram para a lotação no Terminal Central.
A linha 075 - Cerqueira Leite via Nova Mauá, estava com o mesmo problema. Intervalo longo e ônibus andando juntos. Os passageiros da linha estavam revoltados e fizeram um mini protesto, conforme a filmagem a seguir:

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário