Foto: André Henriques - DGABC. |
Por volta das 12h, um homem teria anunciado o roubo dentro de um coletivo na Avenida São Bernardo, na altura da Rua Saracanta, no Jardim Guarara, em Santo André. O motorista, em seguida, perdeu a direção do veículo e provocou o acidente, envolvendo outro ônibus e dois carros, segundo os bombeiros.
Imagens feitas por um morador mostram um dos carros completamente destruído. Dentro dele estavam Wladimir Teixeira Pinto, de 43 anos, a mulher dele, Célia Aparecida Daniel, também de 43 anos, e as duas filhas.
Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para o resgate. Três vítimas foram encaminhadas ao Centro Hospitalar de Santo André. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha mais nova foi submetida a cirurgia e encontra-se na UTI em estado gravíssimo, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde. Já a filha mais velha foi levada para o Hospital Mario Covas, e faleceu neste sábado (12).
O suspeito de roubo foi detido pelos passageiros do ônibus. Ele sofreu uma tentativa de linchamento antes de ser entregue a policiais militares. A ocorrência foi registrada no 6º distrito policiai de Santo André.
Fonte: G1
+ informações futuramente!
"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário