terça-feira, 27 de maio de 2014

"Facts" Terminal Central de Mauá inaugura nova bilheteria, fecha outra e muda pontos de plataforma

Bilheteria do lado B será reconstruída no padrão das duas bilheterias inauguradas recentemente.
Parte da área interditada no Terminal Central de Mauá.
O Terminal Central de Mauá continua passando por uma série de reformas. Dessa vez, foi reinaugurada, a bilheteria que fica ao lado do Centro de Formação de Professores Miguel Arraes:
Ela estava interditada desde o mês de março para ser reconstruída, obtendo as novas catracas de entrada e saída, além de uma bilheteria para a compra do cartão SIM unitário, que custa o valor da tarifa (R$3,00).
Após as duas bilheterias do lado A estarem prontas, a bilheteria que fica no lado B, ao lado da estação Mauá da CPTM, foi desativada e será reconstruída no mesmo padrão da bilheteria citada acima. 
Para isso, algumas linhas de ônibus foram mudadas de local, conforme a ilustração abaixo:
Ilustração: Grupo T.R.A..
Como ficam 3 linhas bem na saída do Terminal, registramos um momento em que os passageiros tiveram que embarcar em um ônibus no meio da rua. Com isso, um ônibus articulado da Viação Cidade de Mauá que queria sair, acabou ficando parado pela falta de espaço para manobrar.
Lembramos que essas mudanças dos pontos de ônibus é provisória. Depois que as obras forem finalizadas, as linhas devem voltar aos seus lugares de origem.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário