terça-feira, 26 de agosto de 2014

"Facts" Ônibus da E.A.O.S.A. é incendiado em Mauá

Polícia investiga motivação de ataque a ônibus da EAOSA em Mauá. De acordo com testemunhas, ao menos dois homens em motos se aproximaram do ônibus e provocaram o incêndio.
Caio Apache S21 Mercedes Benz OF-1417, prefixo 909 da E.A.O.S.A.. Segundo relatos, motoqueiros atearam fogo no coletivo.
ADAMO BAZANI – CBN
A Polícia Civil de São Paulo investiga o que motivou o ataque a um ônibus da EAOSA – Empresa Auto Ônibus Santo André, na região do Itapeva, em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira, dia 26 de agosto de 2014.

Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada pelos policiais que registraram e vão acompanhar o caso. Pelos relatos das testemunhas, não houve pane mecânica no veículo, mas uma perícia vai verificar as condições do ônibus.

Entre as linhas de investigação estão vandalismo, ação de criminosos e insatisfação por parte de um grupo de funcionários do grupo proprietário da EAOSA, que também controla a VCM – Viação Cidade de Mauá, Baltazar José de Sousa.

A Viação Cidade de Mauá foi descredenciada no final do ano passado pelo prefeito Donisete Braga e o então secretário de mobilidade urbana, Paulo Eugênio, por supostas consultas não autorizadas no sistema de bilhetagem eletrônica.

Para continuar lendo, clique aqui.
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário