sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Facts" São Bernardo terá mudanças em linhas de ônibus na região Pós-Balsa

Mudança no trajeto da linha 34B - Pós-Balsa e implantação de quatro novas linhas irá agilizar o atendimento na região.
Balsa e ponto final das linhas gratuitas em São Bernardo do Campo. Foto: Grupo T.R.A.. 
O transporte coletivo no pós-balsa, na região do Riacho Grande, em São Bernardo, passará por mudanças a partir deste sábado (20/09).  A ETCSBC (Empresa de Transporte Coletivo de São Bernardo), gerenciada pela concessionária do sistema de transporte coletivo SBCTrans, realizou alteração do percurso da linha  linha 34B - Pós-Balsa e implantação de quatro novas linhas
A ação reorganiza o atendimento das linhas de ônibus que atendem as regiões do Tatetos, Estrada Municipal, Porto de Areia, Estrada do Matarazzo, Santa Cruz, Água Limpa, Curucutu, Billings Park, Tubão, Estrada das Pimenteiras e Taquacetuba. Entre os principais problemas identificados, era que apenas uma linha atendia várias comunidades, com intervalos irregulares.

Com as mudanças que entram em operação neste sábado, haverá redução entre os intervalos no eixo Santa Cruz/Balsa e Taquacetuba/Santa Cruz, além da manutenção dos atendimentos nas demais comunidades. Além disso, haverá aumento da frota na região, por meio do desmembramento de atendimentos e os moradores passam a contar com cinco linhas.

A antiga 34B - Pós-Balsa mantém o prefixo, entretanto, passa a atender o eixo Santa Cruz/Balsa, 34B - Santa Cruz/Balsa; 35 - Balsa/Tatetos - Estrada Municipal; 41 - Santa Cruz/Taquacetuba; 45 - Balsa/Porto de Areia - Estrada do Matarazzo; e a linha 46 - Água Limpa - Curucutu - Billings Park - Tubão - Estrada das Pimenteiras.

A linha 41 - Santa Cruz/Taquacetuba, em alguns horários, realizará viagens até a balsa e da balsa até Taquacetuba. A linha 45 - Balsa/Porto de Areia - Estrada do Matarazzo fará itinerário de forma circular, atendendo também a Estrada do Capivari, Porto de Areia, Estrada do Matarazzo e Santa Cruz, com destino balsa. Por último, a linha 46 - Água Limpa - Curucutu - Billings Park - Tubão - Estrada das Pimenteiras, em alguns horários, realizará viagens até a balsa e da balsa para os bairros, o que será informado no letreiro.

Mais informações podem ser obtidas na ETCSBC, pelo telefone 0800-0192280, de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h

FONTE: ABCD Maior 
 
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário