domingo, 28 de setembro de 2014

"Facts" Suzantur apresenta os primeiros novos ônibus em Mauá

Suzantur apresenta 51 novos ônibus para a população de Mauá
Caio Apache Vip III Volkswagen da Suzantur.
Na manhã deste domingo, 28, aconteceu a apresentação dos novos ônibus da Suzantur, que estarão operando em breve pela cidade. São 40 novos e 11 que vieram zero KM e já operam na cidade.

A apresentação começou as 09h30 no paço municipal de Mauá, que contou com a presença da diretoria da Suzantur, do prefeito Donisete Braga, secretários de governo, políticos, funcionários da Suzantur, da prefeitura de Mauá, admiradores de ônibus e da população.
Após o discurso oficial, os ônibus e a comitiva da apresentação seguiu em carreata pelas ruas da cidade, passando pela Avenida Capitão João, Terminal Guapituba, Parque das Américas, Avenida Itapark, Avenida Barão de Mauá, Terminal Itapeva, Avenida Presidente Castelo Branco e sendo finalizado na garagem da Suzantur, que fica localizada no Jardim Zaíra.

Dos novos 40 ônibus que estavam presentes, a maioria já estava com a pintura padrão. Uma parte estava com uma propaganda adesiva do cartão SIM na lataria e havia ainda um midi na cor branca, aguardando a pintura padrão.

10 ônibus já contam com TV's da empresa Rede in Bus e câmeras de segurança, que ajudarão o motorista no desembarque e no monitoramento sobre o que está acontecendo no ônibus ao vivo. 

Não tivemos informações sobre um dos midis que se acidentou no muro da empresa, mas provavelmente, ele deve estar dentro da garagem no processo de reconstrução da frente.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário