terça-feira, 16 de agosto de 2011

CQC precisou vir no Jd.Zaíra para que começasse a limpeza do córrego Corumbé

No começo do ano, uma serie de chuvas que causou caus em Mauá, fez muitos estragos no Jd.Zaíra.

O quadro Proteste Já, do Programa Custe o Que Custar (CQC) veio no Jd.Zaíra após reclamações de que a Prefeitura não está fazendo o prometido!

O Principal deles era a limpeza do córrego Corumbé!
Fiquem com o vídeo:

Hoje, 16/08, pude constatar que a limpeza no começo do córrego já estava em andamento, por parte da Lara, que faz coleta de lixo na cidade e por funcionários da SMU!
Primeiro passo, que é a retirada do matagal:
Estamos de olho!
O assunto não é ônibus, mas o assunto é sério!

Busologia Mauá.

2 comentários:

  1. Nas enchentes do zaira eu fui um dos primeiros a chegar e o ultimo a sair do local onde faleceu a senhora, no mesmo dia no primeiro horario da manhã a prefeitura colocou seus caminhoões a disposição limpou toda a rua retirou entulhos e todos os tipos de materias que ficaram jogados , no mesmo dia na hora do almoço eu e mais um amigo batemos de porta em porta dos restaurantes e conseguimos comidas para todos que foram prejudicados, todos tiveram doações de sextas basicas roupas tinham refeições durante todo o processo de limpeza e organização a logistica foi muito bem planejada ,agora queto~es burocraticas não vou discutir o mérito mas q todos tiveram ajuda isso tiveram,eu desafio o cqc ir de porta em porta comigo e allgém me dizer que não teve apoio tanto da prefeitura quanto da comunidade !

    ResponderExcluir
  2. Marca outra data que eu estarei la na comunidade querem fazer politica então vamos .

    ResponderExcluir