Ônibus municipais e intermunicipais da Imigrantes, empresa que foi adiquirida pela VIM. Foto: Bruno G. Taubert. |
A Viação Metropolitana de Recife, que estava concorrendo com a Benfica, na licitação das linhas da ETCD, adiquiriu a parte administrativa da empresa, ou seja, o Grupo BJS não é mais dono dela.
Lembrando que a Viação Imigrantes opera em 60% das linhas municipais e linhas intermunicipais de Diadema!
Com direção nova, muitas coisas já estão mudando e irão mudar!
Ronaldo Siqueira disse também que, uns carros que fazem linhas intermunicipais podem ser trocados, pois estão em idade limite de uso:
Ciferal Padron Cidade II - Um dos carros que podem ser substituídos! FOTO: Adamo Bazani |
Ronaldo também alertou que: no sabado, ele viu um Marcopolo Viale da Imigrantes que sofreu um acidente,e para socorrer, veio o guincho da Viação Metropolitana.
Ele também disse que, uma linha intermunicipal que não tinha cobrador, agora com a nova administração tem!
Creio que, essas provas são suficientes para comprovar que ela foi mesmo vendida!
Dessa maneira, o Grupo BJS vai perdendo espaço na região do ABC, ficando apenas com empresas em: Mauá, Riberão Pires, São Bernardo do Campo e Santo André.
+ detalhes futuramente, o Busologia Mauá está de olho!
Texto: Thiago de Souza
Informações: Ronaldo Siqueira - Blog GTA BUS ABC PAULISTA - Diadema
A linha 22 dp aos finais de semana e feriados, chegam sempre com meia hora, ou mais, de atraso com super lotação de passageiros, impossibilitando novos embarques. Isso influencia no mal desempenho dos motoristas e cobradores. Sem contar o desgaste físico dos mesmos. Nao só eu, mas outros usuários do transporte, acabamos tendo prejuízos devido a demora e desconforto. Deveriam aumentar a frota aos finais de semana, ajudando e melhorando o nosso transporte coletivo.
ResponderExcluircomo ficam a situaçãs do fonsonarios da imigrates
ResponderExcluirRealmente foi vendida, também todas as frotas irão ser trocadas, não só os carros velhos, até esses novos.
ResponderExcluir