terça-feira, 2 de agosto de 2011

Postagens no Orkut dizem que a Viação Imigrantes foi vendida

Fato que ainda não foi confirmado por fontes de imprensa, tipo jornais ou blogs, apenas boatos que rolaram na rede social!

Marcopolo Senior Midi Volkswagen da Viação Imigrantes! Segundo Boato, ele seria um dos carros repatriados pela possível compradora!
No mês de Julho/2011, rolou uns comentários na Comunidade EMTU São Paulo, Tópico [FIXO] Notícias, onde membros mensionaram que a Viação Imigrantes, que opera a maioria das linhas municipais de Diadema e Intermunicipais do municipio, poderia ter sido vendida/comprada pela VIM (Viação Metropolitana). Empresa que estava concorrendo para ganhar licitação das linhas da ETCD (Empresa de Transporte Coletivo de Diadema), porém, como foi no caso de Mauá, a decisão está na justiça! O Grupo Benfica foi a empresa que teve melhor proposta nessa licitação da ETCD!

Continuando com o boato, disseram que:
A Imigrantes seria entregue no dia 05/08/2011 a VIM!
A VIM então operaria nas linhas municipais e intermunicipais da Imigrantes!
A garagem da Imigrantes também seria passada a VIM!
E, o que não seria confirmado, ela ficaria com os carros mais novos da empresa, os Marcopolo Senior Midi e os Marcopolo Torino 2007!

Fiquem com imagem da página onde rolou os comentários:
OBS: As pessoas que comentáram ficaram como Anônimo na imagem, pois, eu Thiago de Souza ainda não tinha participado da Comunidade!
Como disse, não é confirmado isso, apenas comentários que rolaram!
Mas se surgir alguma nova, o Busologia Mauá e Blogs Parceiros estaremos comentando!
E claro, se não for verdade esse boato, futuramente irei avisar pelo Busologia Mauá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário