quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Facts" Integração de ônibus municipal e trens em Mauá poderá sair em breve

Mauá deve ser a primeira cidade a ter Bilhete Único Metropolitano. Governador Geraldo Alckmin sinaliza que integração entre CPTM, Viação Cidade de Mauá e Leblon deve ser colocada em prática em breve.

Ilustração: [T.R.A.] Anderson Veloso.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link de uma matéria feita pelo nosso colega e repórter do Blog Ponto de Ônibus, Adamo Bazani a respeito da possível integração de ônibus municipal e trens da CPTM em Mauá:

ADAMO BAZANI - CBN
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, declarou nesta segunda-feira, dia 07 de outubro, que o município de Mauá deve ser a primeira cidade da Grande São Paulo a ter integração com uma espécie de Bilhete Único Metropolitano.

“Vai integrar num só cartão os diversos modais” – disse o governador.
 

Alckmin se referiu à integração entre a CPTM – Companhia de Trens Metropolitanos e os ônibus da Viação Cidade de Mauá (lote 01) e Leblon Transportes (lote 02).
O governo do estado constatou condições jurídicas e operacionais dos serviços de Mauá e das empresas para a implantação do sistema integrado.
A prefeitura alegou que está em processo de conclusão a compra das catracas para o terminal central e estação.
 

As empresas de ônibus também realizam compras dos validadores e catracas que ficam dentro dos veículos.
Como ocorre na Capital Paulista, a transferência entre ônibus e trens ou vice e versa não será totalmente gratuita, mas terá desconto.


Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário