quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Facts" Nova empresa de ônibus em Mauá é barrada pela justiça e prefeitura não pode tirar novamente a Leblon

Justiça impede Prefeitura de Mauá de fazer contrato emergencial com outra empresa no lugar da Leblon.
No dia 1º de outubro, Prefeitura pediu orçamento para outra companhia de ônibus operar emergencialmente os lotes 01 e 02 da cidade. Ônibus de nova companhia estão guardados na antiga fábrica da Phillips no Capuava.

Mascarello Gran Via 2011 Volvo, ex-Oak Tree em Mauá. Flagrante: Grupo T.R.A..
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago mais uma notícia sobre a série: "O que será que vai acontecer?". Dessa vez, é a respeito dos boatos que surgiram essa semana na cidade sobre uma nova empresa de ônibus que operaria no lugar da Viação Cidade de Mauá. Mas na verdade, ela operaria no lugar da Leblon.
Quem traz as informações é o nosso colega, repórter e parceiro do blog Ponto de Ônibus, Adamo Bazani:
Ônibus dessa "nova empresa" já até receberam o adesivo da prefeitura de Mauá. Foto: Adamo Bazani.
ADAMO BAZANI – CBN
A Justiça em Mauá, na Grande São Paulo, proibiu em liminar a Prefeitura de Mauá de contratar de maneira emergencial outra empresa de ônibus para operar no lugar da Leblon Transporte de Passageiros, no lote 02.

A decisão atende mandado de segurança movido pela companhia Leblon, que depois de ter vencido a licitação dos transportes na cidade, opera desde 06 de novembro de 2010.

De acordo com o texto da decisão, no dia 01 de outubro deste ano, a Prefeitura de Mauá pediu um “orçamento prévio” para outra companhia de ônibus operar de forma emergencial nos lotes 01 e 02.
Para isso, o prefeito Donisete Braga instaurou mais um processo administrativo contra a Leblon Transporte de Passageiros para declarar a “caducidade” dos contratos.

Segundo a decisão, com a medida, a Leblon seria “sumariamente banida” de Mauá. Mas agora, os efeitos da decisão da Prefeitura de declarar caducidade estão suspensos, como consta na liminar.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário