sábado, 19 de outubro de 2013

"Facts" O que será que vai acontecer? Ônibus da Suzantur são queimados e depredados

Após descredenciamento, manhã é de caos nos transportes de Mauá. Ao menos quatro ônibus da Suzantur foram queimados e um foi depredado.
Foto: Facebook.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje, inicialmente trago registros e link de uma matéria feita pelo nosso colega e repórter Adamo Bazani, a respeito do início de operação da Suzantur em 5 linhas que era da Viação Cidade de Mauá:
ADAMO BAZANI – CBN
A manhã foi problemática no município de Mauá após o prefeito Donisete Braga (PT-SP) ter descredenciado duas empresas de ônibus na cidade e colocado a Suzantur, que opera com ônibus usados da companhia Oak Tree, que parou de operar na Capital Paulista, em caráter emergencial.

Uma das empresas da cidade, a Leblon Transporte de Passageiros, do lote 02, conseguiu impedir os efeitos do descredenciamento. Já a Viação Cidade de Mauá, do lote 01, não conseguiu reverter a decisão, o que causou indignação de funcionários.

Um dos motoristas da Suzantur/OakTree disse à rádio CBN que o ônibus que dirigia foi cercado por um ônibus da Viação Cidade de Mauá:

Reportágem:
http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2013/10/19/AO-MENOS-QUATRO-ONIBUS-SAO-QUEIMADOS-EM-MAUA-NA-GRANDE-SAO-PAULO.htm

Para continuar lendo e ver mais imagens, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário