sexta-feira, 30 de março de 2012

"Facts" Marcopolo Senior Midi da Guaianazes tomba e deixa seis feridos

Ônibus da Viação Guaianazes tomba quando estava fazendo o contorno para entrar na Avenida dos Estados.
O Marcopolo Senior Midi Mercedes Benz OF-1418, prefixo 01 241, da Viação Guaianazes, antigo Viação Curuçá tombou por volta das 11h40 do dia 29 de março na Avenida dos Estados, próximo à Avenida da Paz, no bairro Vila Metalúrgica, em Santo André. Seis pessoas tiveram ferimentos leves.

O Midi fazia o trajeto da linha: I-01 Fundação - Parque Erasmo. Ele tinha acabado de sair do Terminal Utinga e tombou ao fazer contorno para entrar na Avenida dos Estados. Segundo o motorista Gilberto Ferreira Lima, 50 anos, a pista estava com óleo e isso teria feito com que perdesse o controle. Lima disse que faz esse trajeto há cinco anos e nunca tinha tido qualquer tipo de problema.
Na hora do acidente, o ônibus transportava 20 passageiros. Dentre os feridos, um foi levado ao Hospital Bartira e os outros encaminhados ao Centro Hospitalar Municipal. Parte da calçada e placa de sinalização foram atingidas.
Por conta do tombamento, duas pistas da Avenida dos Estados foram bloqueadas, o que forçou os motoristas a diminuir a velocidade. A pista foi liberada por volta das 14h30.

Matéria original: Diário do Grande ABC

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário