terça-feira, 27 de março de 2012

"Facts" Quem não viu, Mobibrasil passou no SPTV

Matéria publicada no telejornal mostrou situações desagradavéis. O que era para melhorar, está ficando praticamente a mesma coisa.
Encosto do banco caiu.  O modelo era Neobus Mega 2004, ele que veio de outras empresas do Grupo Metropolitana.
Olá pessoal;
Hoje o "facts" traz o registro de uma matéria que passou no SPTV dia 19 de março, mostrando novamente alguma coisa desagradável sobre transporte coletivo. Dessa vez, a Mobibrasil, empresa que comprou a Viação imigrantes, tanto municipal como intermunicipal, que tinha tudo para melhorar os serviços de várias linhas intermunicipais de Diadema, parece que está a mesma coisa que era anteriormente.
O intervalo das linhas e as condições dos ônibus foram citados. Sobre os ônibus, permaneceram vários da Viação Imigrantes, e os que vieram, eram de outras empresas do grupo.
Assento solto.
Marcopolo Torino 1999 da Viação Imigrantes, que quebrou no momento da filmagem.
Para conferir o vídeo completo, clique no link a seguir:
Link: http://g1.globo.com/sao-paulo/parceiro-sp/noticia/2012/03/passageiros-enfrentam-onibus-velhos-e-quebras-em-linha-de-diadema.html

Esperamos que essa situação melhore, pois nós que dependemos dos serviços intermunicipais gerenciados pela EMTU não podemos pagar tão caro para ver essas cenas quase repetitivas!

Para terminar, quero deixar o link do Grupo ABC BUS no Facebook. Por meio do grupo, pude ver a matéria, além de alguns assuntos rápidos que são comentados por membros:
Link: https://www.facebook.com/groups/abcbus/

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário