sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Facts" Cartão DaHora Vale Transporte sofre alteração sem aviso prévio aos passageiros

Vários passageiros foram pegos de surpresa nessa sexta (22/02) quando tentaram passar o cartão DaHora Vale Transporte duas vezes no mesmo ônibus.
Cartão DaHora Vale Transporte, que é fornecido para as empresas.
Olá pessoal que acompanham o "Facts;
Hoje o "Facts" traz um aviso aos passageiros que utilizam o cartão DaHora Vale Transporte.
Depois da prefeitura ter colocado um limite diário de quatro unidades para o cartão, a partir dessa sexta (22/02), o validador só irá liberar uma unidade.
Ou seja, quem tentar passar duas vezes o mesmo cartão, o validador não irá liberar. Com essa mudança, o passageiro só vai conseguir passar novamente o cartão no mesmo ônibus depois de 30 minutos.
Um funcionário da Leblon informou que, essa medida da prefeitura de Mauá não foi avisada com antecedência e que pegou todos de surpresa.
Como ele é cobrador, ele foi atraz e conseguiu essa informação por meio de colegas de profissão.
Além desse transtorno, os passageiros que não entendiam o que estava acontecendo, acabavam reclamando para ele, que não tinha nada a ver com a situação.

Resumindo: essa foi mais uma atitude da prefeitura sem avisar os passageiros, que só ficam sabendo da mudança no momento que tenta fazer algo!

Lembrando que não sabemos se esse bloqueio de 30 minutos também é feito nos validadores da Viação Cidade de Mauá (Auttran), pois outra medida que a prefeitura adotou no final do ano passado com o cartão DaHora Estudante até o momento só funciona nos validadores da Leblon (Passo).

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário