quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Facts" Dois ônibus da Mobibrasil intermunicipal batem em Diadema

Um acidente envolvendo dois ônibus metropolitanos deixou ao menos seis pessoas feridas nesta terça-feira (5), em Diadema.
Ciferal Citmax e Marcopolo Torino 1999 ex-Metropolitana - Recife batem nessa terça (05/02) Foto: UOL.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago uma notícia que está no portal G1 sobre um acidente envolvendo dois ônibus intermunicipais da Mobibrasil em Diadema:
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Os ônibus colidiram de frente na altura do número 633 da Avenida Alda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região.
(Foto: Marcos da Silva Teixeira/VC no G1)
Por volta das 14h, quando os feridos eram socorridos pelos bombeiros, a Avenida Alda permanecia totalmente interditada nos dois sentidos.

Para fazer o atendimento, as equipes de resgate colocaram lonas sobre o asfalto para separar os feridos de acordo com a gravidade. Foram dispostas lonas verde, amarela e vermelha.Equipes do Samu e da Polícia Militar também participaram do atendimento. Não foram divulgados os motivos do acidente nem o estado de saúde dos feridos.
Bombeiros separaram feridos por gravidade (Foto:
Reprodução/TV Globo)
De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), os ônibus envolvidos na colisão eram da linha 182, que fazia o trajeto entre o Terminal Diadema e o Jardim Guacuri, e 380, que seguia desde São Bernardo do Campo em direção ao Terminal de Diadema. Até as 14h40, a EMTU ainda não tinha informações sobre a causa do acidente.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário