quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Facts" Ruas sem asfalto causam problemas para a população em Mauá

Reportagem do blog Ponto de Ônibus percorreu vias nos bairros da cidade: caminhão invadindo casa, ônibus passando em atoleiros, crianças caminhando muito para estudarem e muita insatisfação por parte dos moradores.
Transporte coletivo tem sido afetado há mais de 20 dias pela falta de manutenção de vias que se tornaram verdadeiros lamaçais neste período de chuva. Apesar de as ruas não poderem ser asfaltadas, elas deveriam ser submetidas a manutenção. Foto: Adamo Bazani
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago uma matéria feita pelo nosso colega e repórter Adamo Bazani a respeito de um problema que está afetando os moradores de Mauá: as ruas sem asfalto!

ADAMO BAZANI – CBN
Trafegar pelas áreas mais afastadas da cidade de Mauá, na Grande São Paulo, não é uma tarefa nada fácil.
Em época de chuva, a situação se torna pior.
Atoleiros, dificuldades nos transportes públicos, insatisfação de moradores e até acidentes são cenas encontradas apenas numa única tarde na cidade. Aliás, nem havia chovido neste dia.

A reportagem esteve em diversos bairros na tarde desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2013.
Bairros como Zaíra V, Vital Brasil, Sampaio Vidal ficam isolados em dias de chuva e mesmo depois das tempestades, a situação continua complicada porque os atoleiros e as áreas com pavimento danificado não recebem ações rápidas de reparo.

Na semana passada a reportagem divulgou uma série de linhas de ônibus nestes bairros que tiveram de ser encurtadas por causa da falta de condições de tráfego.
Boa parte das vias se encontra em área das de proteção ambiental, não podendo ser asfaltadas. Mas nada impede que elas passem por manutenção.

Continue lendo clicando aqui!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário