quarta-feira, 27 de março de 2013

"Facts" Mais duas linhas da Leblon Mauá sofrem alteração

Linha Miranda vai ter sentidos de operação mudados para ampliar a velocidade operacional e linha Égnes vai servir a mais ruas no bairro.
Ônibus da linha 081 - EGNES RIMAZZA deixará de passar dentro do Terminal Zaíra para passar em mais ruas do bairro.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o texto de uma matéria feito pelo nosso colega e repórter Adamo Bazani a respeito de mais duas mudanças em linhas da Leblon:

ADAMO BAZANI
Os passageiros do sistema municipal de ônibus de Mauá, na Grande São Paulo, devem estar atentos para mudança de linhas a partir deste sábado, dia 30 de março.

A linha 081 – Egnes, operada pela Leblon Transporte de Passageiros, não vai mais passar pelo interior do Terminal de Integração do Zaíra. Ela vai servir a mais vias, seguindo pela Avenida Jesuíno Nicomédio dos Santos, Rua Professor Dorival Resende da Silva, Rua Rodolfo Passim, seguindo o itinerário normal.

Já a linha 088 – Miranda, também operada pela Leblon, no sentido Centro vai trafegar pela Avenida Barão de Mauá, entre às 03h30 e 14 horas. No sentido bairro, os ônibus seguem pela Avenida Presidente Castelo Branco.
A partir das 14 horas, a operação se inverte e para o centro os ônibus seguem pela Avenida Presidente Castelo Branco e para o bairro vão pela Avenida Barão de Mauá

“A mudança na linha do Egnes vai permitir um atendimento melhor a mais pessoas. Já a alteração da linha do Miranda vai permitir com que os ônibus enfrentem menos congestionamentos o que vai aumentar a velocidade operacional e possibilitar um acréscimo no número de viagens.” – disse Wilson Barbosa, coordenador de tráfego da Leblon Transporte de Passageiros.
As mudanças foram feitas depois de estudos em conjunto entre a Prefeitura de Mauá, Secretaria de Mobilidade Urbana e a empresa Leblon.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário