sexta-feira, 15 de março de 2013

"Facts" Mudanças importantes em algumas linhas da Leblon Mauá

Linha 084 - Zaíra 04 será a príncipal ligação entre o centro de Mauá e o bairro.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link de uma matéria feita pelo nosso colega e busólogo Adamo Bazani a respeito de algumas mudanças nas linhas operadas pela Leblon Transporte de Passageiros:

ADAMO BAZANI – CBN
Uma série de linhas passará por mudanças no município de Mauá, na Grande São Paulo, para atender à demanda de passageiros e diminuir o intervalo entre os ônibus.
As mudanças foram elaboradas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Mauá, e pela empresa Leblon Transporte de Passageiros, concessionária do lote 02, .
Algumas alterações começam a valer a partir deste sábado, dia 16 de março:

- Linha 084 – Zaíra 4: Vai receber mais três ônibus articulados, ampliando a frota nos horários de pico para 10 veículos. Com isso, nos horários de maior movimento, os intervalos caem para 5 minutos entre um ônibus e outro.

- Linha 080 – Troncal: Deixa de operar a partir de sábado dia 16 de março, mas seu itinerário será atendido pela frota maior da Linha 084 – Zaíra 4. Isso vai beneficiar os passageiros que moram depois do Terminal de Integração do Zaíra, que passam a contar com mais ônibus.

Para continuar lendo, clique aqui .

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. Ae Thiago,novidade na Mobi Brasil,essa semana começaram a rodar VIP III OF-1519,e OF-1721 EURO V nas linhas Metropolitanas!

    ResponderExcluir