quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Facts" Garagem da Viação Estrela de Mauá foi invadida por criminosos

Criminosos não levaram nada, mas deixaram todos assustados.
Garagem da Princesinha, no Jardim Zaíra.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o texto sobre o que aconteceu na garagem da Princesinha, lado da Viação Estrela de Mauá:

Criminosos invadiram no fim da tarde do dia 16 a garagem da empresa de ônibus Estrela de Mauá, localizada no Jardim Zaíra 4. Segundo funcionários que estavam no local, a ação teve a participação de pelo menos quatro homens encapuzados, com coletes à prova de balas e munidos de fuzil. A ação aconteceu por volta das 17h.

De acordo com o relato dos trabalhadores, o grupo entrou pela portaria principal, rendeu o vigilante e seguiu até o escritório, que fica na parte de cima do terreno. Lá, os homens tentaram arrombar a sala onde funciona a contabilidade da empresa, mas não obtiveram sucesso. Antes de deixarem a empresa, os bandidos atiraram contra o segundo andar do prédio, onde funciona os escritórios da diretoria, e fugiram sem levar nada.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim Zaíra), onde serão apuradas as motivações e os autores do atentado. "Acho estranho entrarem encapuzados na garagem de uma empresa que nem está operando e não levarem um centavo. Me parece que a ideia foi nos amedrontar, coisa orquestrada. Agora, vamos pensar com calma e reforçar a segurança. A primeira coisa a ser feita é contabilizar o prejuízo", disse o presidente da Estrela de Mauá, David Barioni Neto.


Fonte: http://mauavirtual.com.br/noticia/36750

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário