quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Facts" Viação Estrela de Mauá irá retirar os ônibus da cidade

Após ação criminosa, empresa diz que todos os ônibus irão para o Rio de Janeiro.
Garagem da Princesinha, localizada no Jardim  Zaíra.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o texto da matéria publicada no Diário do Grande ABC a respeito da Viação Estrela de Mauá:
Foto: Diário do Grande ABC.

Após ter a garagem alvejada por tiros de fuzil na tarde de terça-feira, a viação Estrela de Mauá irá retirar todos os 84 ônibus da cidade. Os veículos deverão ser levados, a partir da semana que vem, para a cidade do Rio de Janeiro. O presidente da empresa, David Barioni Neto, espera que todos os coletivos estejam na capital fluminense até o fim do mês.

Para Barioni, Mauá não oferece condições de segurança para a permanência dos carros na sede da companhia, no Jardim Zaíra. "Já tínhamos a insegurança jurídica. Agora há também a insegurança do patrimônio", lamenta o executivo, que já presidiu as empresas aéreas TAM e Gol. Todos os ônibus estão fora de circulação desde o dia 10 de janeiro. Segundo o empresário, os veículos serão trazidos novamente para o Grande ABC caso a Justiça determine o reinício da operação.

O titular da delegacia-sede da cidade, Alberto José Mesquita Alves, informa que ainda não há novidades nas investigações. A princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de roubo. Por volta das 17h de terça-feira, grupo de homens encapuzados rendeu funcionários, invadiu a sede da empresa e teria tentado roubar o dinheiro que seria usado para pagamento dos empregados. Sem sucesso, os indivíduos atiraram com fuzis. Cerca de 27 cápsulas deflagradas foram encontradas.

Ontem, uma testemunha prestou depoimento no 4º DP (Zaíra). Hoje, mais três pessoas deverão ser convocadas. Também deverão ser apresentadas hoje as imagens das câmeras de vídeo da garagem.

O comandante da Polícia Militar no Grande ABC, coronel Mauro Ricciarelli, não comentou as declarações de Barioni sobre a falta de segurança na cidade. "Esse é um posicionamento dele, que não vou entrar no mérito. A polícia continuará garantindo a segurança de todos, independentemente do local."


+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário