terça-feira, 9 de abril de 2013

"Facts" Novo problema técnico provoca lentidão na linha Turquesa da CPTM

Trens circularam com velocidade reduzida entre Mauá e Prefeito Celso Daniel (Santo André)
Vista aérea da Estação Mauá nessa manhã de terça feira.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje o assunto é relacionado aos trens da CPTM:

Passageiros da linha 10 Turquesa da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos enfrentaram dificuldades no início da manhã desta terça-feira.
O motivo foi uma falha técnica na estação de energia em Mauá, no ABC Paulista. Isso fez com que os trens seguissem com velocidade reduzida e maior tempo de parada, principalmente entre Santo André (Estação Prefeito Celso Daniel) e Mauá.

Aos poucos a situação foi sendo normalizada entre as estações.
Vídeo: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/04/apos-falha-trens-voltam-funcionar-normalmente-na-linha-10-da-cptm.html
Esse foi o segundo problema em menos de uma semana na linha.

No dia 06 de abril (sábado), um princípio de incêndio no sistema de nobreak de energia elétrica do prédio do Centro de Controle Operacional (CCO), no Brás, interrompeu a circulação de trens em todas as seis linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), das 13h às 17h.
O prédio foi evacuado e os bombeiros controlaram o fogo. Apenas o trecho entre as estações Rio Grande da Serra e Tamanduateí, da linha 10-Turquesa funcionou normalmente, pois é operado em um centro de controle localizado na Luz.
O plano Paese foi acionado a pedido da CPTM. Ao todo, 28 ônibus foram disponibilizados para atender passageiros das linhas 7-Rubi (20 coletivos) e 10-Turquesa (oito).
O reforço dos coletivos foi desativado às 17h50.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário