quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Facts" Mais desativados da Imigrantes vindo para Mauá e curiosidades

03 Micros da Imigrantes indo para a garagem da Princesinha, no Jd.Zaíra e curiosidade na garagem do IV Centenário.
Mascarello Gran Via 2011 Mercedes Benz OF-1722M, da Viação Cidade de Mauá. Detalhe, eles ainda não operaram pela empresa!
Olá pessoal;
Hoje o facts será curtinho, pois trarei imagens de assuntos que foram flagrados ontem.
Sobre a Imigrantes, ontem chegaram mais três micros das linhas intermunicipais, que serão aposentados junto com vários outros na garagem da Princesinha:
Além desses dois Caio Piccolino Volkswagen 8.150 EOD, veio um Marcopolo Senior 2000 Agrale 8.5, prefixo 3040. Com isso, a Princesinha fica a cada semana, mais cheia de ônibus desativados do Grupo BJS!

Na garagem do IV Centenário, para ser preciso, no Lado B, o nosso parceiro [T.R.A.] Moaccir "Asterix" flagrou algumas curiosidades:
Caio Millennium II Volkswagen 17.230 EOD, prefixo 1-464.
Mascarello Gran Via 2011, três dos cinco que ainda não operaram pela empresa!
O Caio Millennium II que estava há algum tempo atraz apreendido no pátio da prefeitura, saiu de lá, porém não está operando. Ele estava no lado A, mas foi deslocado para o lado B e está no fundo da garagem "Solitário". Nessa foto, aparentemente, arrancaram as duas portas do reboque!
Outra curiosidade, é o fato dos 06 Mascarello Gran Via 2011 da Viação Cidade de Mauá que foram emplacados, mas até agora, não foram as ruas, do prefixo 01-025 ao 01-030! Um fato muito estranho, e pelo que parece, deve permanecer por um bom tempo!

Para terminar, só deixando as primeiras informações de 06 Senior Midi que estavam pintados nas cores da EMTU. Segundo Moaccir, eles estão com os prefixos e nome da EUSA Intermunicipal, a Urbana, porém, até o momento, ainda não foram cadastrados na EMTU.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. Garagem da Princesinha, onde os onibus criam outra face e viram TRANSFORMES!!! :D

    ResponderExcluir