domingo, 19 de fevereiro de 2012

GTA BUS MAUA SA: O que vem por aí...!

Olá pessoal que acompanha o GTA BUS MAUA SA;
Hoje, é uma postagem especial, onde trago as primeiras imagens de projetos que estão em andamento, e que em breve, poderá estar no seu GTA!
Fiquem com as imagens e detalhes:

Caio Gabriela Mercedes Benz LP-1113:
Esse Caio Gabriela Reboque, ou SOS, é o mesmo que a Viação Cidade de Mauá e a EUSA possuem. No jogo, você poderá "jogar" com: "o SOS mais acionado do mundo!" By Tiago Liberato!.

Caio Foz Super I Mercedes Benz OF-1418:
Esse Caio Foz Super I, trarei na configuração dos que vieram do Rio de Janeiro para a Viação Cidade de Mauá!

Comil Doppio 1995 Scania F113HL:
Duas fotos da parte da frente do articulado. Faltava eu contatar o autor, já consegui e ele liberou, mas decidi retocar alguns detalhes, como a parte interna, deixando mais parecido com o real!

Marcopolo Torino GV Scania F94HB:
Esse Torinão veio do Rio para operar por um bom tempo na Viação Barão de Mauá. Decidi deixar com a cara de Scania F94, onde estou mexendo em alguns detalhes!

Mascarello Gran Via Midi Mercedes Benz OF-1418:
Esse Mascarello Gran Via Midi saíra na versão dos dois que a Viação Cidade de Mauá possui. Com os mesmos detalhes internos, como balaustre no meio do corredor, alça de apoio no balaustre, entre outros detalhes!

Neobus Spectrum City Mercedes Benz OF-1722M:
O Neobus Spectrum City saíra na versão duas portas, onde a primeira versão será com elevador na porta traseira, e a outra versão, será sem elevador, ficando igual aos modelos reais que Viação Ribeirão Pires e EUSA possuem.

Terminal de ônibus urbano:
Localização!
O Thomaz Ramos, que mora em Mauá, gosta de jogar GTA com ônibus da cidade! Ele aprendeu a mexer no programa que mexe com mapas, e ele fez esse Terminal como projeto pessoal. Willian, do Gta Bus São Paulo e eu, ficamos com água na boca com esse terminal e eu perguntei para o Thomaz se ele poderia terminar e compartilhar conosco. Ele falou que irá terminar, mas não tem prazo de quando saíra, pois assim como edição de ônibus, edição de mapa é um pouco complicado, e não pode sair de qualquer jeito, se não pode danificar o seu jogo!

Esses são os projetos que estão em andamento! Não há previsão de quando eles serão terminados e serão postados, pois alguns, como o Caio Foz Super, preciso contatar o autor da primeira versão para pedir liberação!

Agora é só aguardar!
;)

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. Como criaram esse terminal eu estou impresionado em jogo
    impresionante

    ResponderExcluir