sábado, 18 de fevereiro de 2012

[FACTS] Curiosidades de Ribeirão Pires

Bom, é minha primeira postagem do ano neste blog e venho trazendo curiosidades sobre a RIGRAS, de tudo que eu sei ;D


A Rigras atualmente adiquiriu novos onibus pra a frota dela, atualmente são todos intermunicipais assim sendo eles 7 caio Apache Vip II que vão do numero 163 até o numero 170 e 6 caio foz super II que vão do 171 até o 177.
Agora esses 7 Caio Apache Vip II são com letreiro ao lado da porta, na lata do onibus, sendo assim melhora a visualização do destino.
A rigras Também  comprou estes 14 novos onibus para substituir alguns emprestados da Empresa de Onibus Ribeirão Pires.

Outra informação da rigras é os letreiros digitais de alguns onibus eles estão danificados por exemplo o Caio Apache Vip II 158 que opera na linha Santa Luzia , dá para ver por algumas fotos que eu mesmo tirei.
 
Clique na Imagem para Vizualiza-la maior

Vi também, um novo foz super da RIGRAS municipal, operando a linha Parque das Fontes com o letreiro totalmente fraco, dando para visualizar o destinho somente se o ônibus parasse.
Esses dias andei no Urbanuss Intermunicipal da RIGRAS (Prefixo 00.870) e estava em situação critica, goteiras, bancos soltos, sem retrovisor interno.

Percebi também uma coisa ao entrar no site da emtu que as tarifas tinham aumentado em todas as linhas de todas empresas. Mas não foi isso que me assustou, tentei fazer a minha primeira busca por placa, e me assustei com isto :
Clique na Imagem para Vizualiza-la maior

As informações acima são do seguinte onibus :
Clique na Imagem para Vizualiza-la maior

Estou publicando só para mostrar a realidade, tem mais riscos, deve ser tomado cuidado com este onibus até a inspenção estiver OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário