quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Facts" Recapeamento em Mauá e curiosidades

Obras de recapeamento está na segunda fase, dentre as ruas contempladas, as principal rua do Jd.Zaíra.
O "ProRecape", que é o Programa de Recuperação Asfáltica de Mauá, está na segunda fase, recapeando as Avenidas: João Ramalho, Capitão João e Avenida Presidente Castelo Branco.
As duas primeiras citadas, já estão com praticamente com o novo asfalto, alguns trechos do Centro da cidade ainda está com o asfalto antigo, pois são lugares aonde há muita concentração de veículos, e deverá ser efetuada na parte da madrugada.
No Jardim Zaíra, a empresa responsável pela obra, a Scamatti & Seller Infraestrutura, está recapeando desde o final da Avenida, por volta no número 3329:
No dia 31 de janeiro, eles estavam colocando o novo asfalto. No dia seguinte, já teve vazamento na rede de água! Conclusão, já tiveram que abrir um buraco para arrumar!

Segundo o site da prefeitura, terceira fase também deve ter início nas próximas semanas e vai contemplar as avenidas Dom José Gaspar e Alberto Soares Sampaio – entre o viaduto Juscelino Kubitscheck e a avenida Antonia Rosa Fioravanti, já que o resto da via está sendo recapeado pela Dersa, estrada da Adutora, entre outras vias da cidade.

Sobre algumas curiosidades, uma delas é o fato de alguns Marcopolo Senior Midi Volks 15.190 EOD, ex- Viação Imigrantes municipal estarem sendo pintados na garagem do IV Centenário:
Segundo Moaccir, esse primeiro era o antigo 158. No momento, eram 03 sendo pintados no padrão EMTU.
O [T.R.A.] Anderson Veloso flagrou uma cena "comum" em ônibus do Grupo BJS, denominado de "Sanfona Solar":
Marcopolo Torino 1999 Articulado Mercedes Benz OF-1721  -  Viação Ribeirão Pires 1360.

Uma parte da cobetura que faltava no lado B do Terminal Central foi colocado, mas como falta a outra parte, não tem linhas parando no local, a não ser os carros que reservam no Terminal:
Cobertura do Lado A do Terminal, precisamente da 3° e 4° plataforma.

Até o momento, essas são as curiosidade de Mauá e região!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário