sábado, 8 de dezembro de 2012

"Facts" Chuva alaga várias partes de Mauá e mais um capítulo do lote 02 de linhas municipais

Chuva do dia 07 de dezembro alaga vários pontos da cidade de Mauá. Enquanto isso, no transporte coletivo, mais um capítulo da novela lote 02 de linhas municipais.
Av.Presidente Castelo Branco.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";

Hoje trago dois assuntos que foram destaque nesse dia 07 de dezembro de 2012.
Como sabemos, toda vez que chove forte em Mauá, as áreas próximas aos córregos sempre alagam. Dessa vez não foi diferente. A seguir, alguns registros do alagamento na região da entrada do Jardim Zaíra, como a Avenida Presidente Castelo Branco e a Avenida Barão de Mauá:
Córrego que corta a Av.Barão de Mauá antes de transbordar.
Córrego que transbordou e alagou as ruas que o cerca.
Caio Apache S21 Mercedes Benz OF-1721 da Viação Cidade de Mauá, prefixo 01-474.
Depois dos registros do alagamento, o outro assunto a ser abordado é a respeito da novela lote 02 de linhas municipais de Mauá.
No link a seguir, você confere os detalhes da nova que inventaram e que estão fazendo de tudo para tirar a Leblon de operação:
LINK: http://blogpontodeonibus.wordpress.com/2012/12/07/camara-de-maua-deve-votar-projeto-de-lei-que-pode-possibilitar-retorno-do-monopolio-dos-transportes-na-cidade/

Já clicando nesse próximo link, você confere um áudio do que disse o novo secretário de Mobilidade Urbana Paulo Eugênio, ex-secretário da saúde no governo Oswaldo Dias:
LINK:http://www.radioabc.com.br/?modulo=reportagens&sessao=ouvir&idR=7445

Nos próximos dias, teremos mais informações e fatos do que pode acontecer no transporte coletivo de Mauá. O que era para seguir melhorando, estão fazendo de tudo para ser como era antes!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário