domingo, 30 de dezembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Opinião e registros do primeiro dia da Estrela de Mauá operando]

Divisão do lote 02 entre Estrela de Mauá e Leblon no dia que o município foi atingido por enchentes que travaram o Terminal Central mostra que a Prefeitura deixa sua atribuição de lado e quer fazer papel da Justiça.
Ônibus da Leblon passando em um dos alagamentos que teve na cidade.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje o assunto é mais uma vez a respeito do: "O que será que vai acontecer?"
O futuro ainda está indefinido, mas a prefeitura se precipitou a abilitou a Viação Estrela de Mauá.
A seguir, confiram o artigo publicado pelo nosso colega e busólogo Adamo Bazani a respeito do assunto:

ADAMO BAZANI – CBN
No sábado dia 29 de dezembro de 2012, a população de Mauá assistiu duas cenas marcantes: Uma nova – duas empresas de ônibus operando as mesmas linhas – e outra infelizmente velha conhecida – as enchentes.
Em relação às duas empresas operando as mesmas linhas, trata-se de uma atitude que não deveria ser da Prefeitura e sim do Poder Judiciário, já que há uma disputa nos tribunais entre as companhias
Leblon Transporte de Passageiros Ltda, do Paraná, e a empresa fundada por Baltazar José de Sousa, que visa a volta do monopólio na cidade, Viação Estrela de Mauá.

Já em relação às enchentes, foi justamente o contrário: é um problema que sim a Prefeitura deveria ter tomado atitudes e não a Justiça. É o mínimo que se espera de uma administração municipal, que se evite ou minimize as enchentes.
Mas enquanto a Prefeitura de Mauá ficar brincando de ser Juíza, tanto na gestão que termina de Oswaldo Dias como na que se inicia, de Donisete Braga, ambos do PT, não sobra pessoal, tempo, recurso e disposição para ela fazer o que é sua obrigação.

A decisão da 3ª Vara Cível de Mauá, que foi duas vezes confirmada pelo desembargador Luis Ganzerla e o coloegiado, da 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi clara: como a briga entre Leblon e Estrela de Mauá está na Justiça, qualquer atitude da Prefeitura em relação à disputa foi proibida até que se tome uma decisão judicial, inclusive sendo a mesma Prefeitura sujeita à multa e outras penalidades. Mesmo assim, a Prefeitura tomou uma atitude, desrespeitando uma determinação da Justiça.

Para continuar lendo, CLIQUE AQUI!


Depois de ler esse artigo, fiquem com mais registros da Estrela de Mauá junto com a Leblon nas linhas do LOTE 02:
Midi com lateral raspada!
Midi com parachoque rachado.
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário