quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Aumento da passagem gera repercussão]

Aumento da passagem pegou de surpresa a maioria dos passageiros que até então não estavam informados sobre o aumento da passagem!
Aviso sobre o aumento da passagem que está na coluna da cobertura do Terminal Central.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago mais conteúdo relacionado sobre "O que vai acontecer?"
Hoje, 26/12/2012, foi o dia que a Prefeitura Municipal de Mauá decidiu para aumentar a tarifa de ônibus municipal,  R$2,90 para R$3,30!
Todos os ônibus da Viação Cidade de Mauá estão com adeviso no vidro frontal informando o valor da tarifa!
Mesmo respeitando o limite de 48 horas para fazer a mudança, boa parte dos passageiros não estavam informados e foram pegos de surpresa!
Quem passar o Cartão DaHora, terá os descontos normais, pois são descontados o saldo que o cartão possui, e não a diferença de dinheiro das passagens.
Ainda sobre o aumento da passagem, uma pessoa na rede social Facebook criou um evento chamado:
Não sabemos se o protesto pacífico proposto pelo pessoal da rede social irá conseguir mudar alguma coisa, mas estamos aqui para divulgar. Pois toda ação que visa a melhoria do transporte público municipal deve ser apoiado!

Sobre a Viação Estrela de Mauá, fizemos uma filmagem do lado de fora da garagem da Princesinha, que fica no Jardim Zaíra, para mostrar o que eles fizeram até então na reforma da garagem desde julho:
http://www.youtube.com/watch?v=OKeMqRIbBUQ

Antes de terminar e ainda retratando sobre a Estrela de Mauá, Leblon e Prefeitura, nosso colega e repórter Adamo Bazani nos enviou um link do arquivo PDF da edição do dia 26/12 do Jornal ABCD Maior, onde o futuro prefeito Donizete Braga disse que não pretende tirar a Leblon de operação, mesmo com a mudança na lei que foi aprovada pelos vereadores:

LINK: http://www.abcdmaior.com.br/imagens/upload/jornal/514.pdf
(Para ver o texto, você terá que ir para a página 05)

Agora é esperar para ver o que vai acontecer!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. Eu ri foi muito aqui com a primeira foto que mostra um folheto com o aviso do aumento da tarifa, e embaixo um outro folheto de alguém desaparecido com a cara do meme Me Gusta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir