sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Segunda votação da lei de licitação foi aprovada novamente]

Vereadores votaram pela segunda vez e aprovaram lei que pode beneficiar empresa do Grupo BJS.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago uma matéria que foi feita pelo nosso colega e busólogo Adamo Bazani, do Blog Ponto de Ônibus a respeito do segundo dia de votação de uma lei que pode mudar o lote 02 de linhas municipais de Mauá.
Fiquem com um trecho e o link para ler a matéria completa:

ADAMO BAZANI – CBN
Demonstrando que não estavam à vontade com a postura da Prefeitura, os vereadores de Mauá, na Grande São Paulo, votaram pela segunda e última vez o projeto enviado pelo executivo que altera a lei 3996, de 2006, sobre concessão dos serviços de transportes coletivos na cidade.
O projeto 00103/210 é visto como uma manobra para restabelecer o monopólio dos serviços municipais de ônibus, antes operados exclusivamente pelo empresário Baltazar José de Sousa.
Na sessão extraordinária desta sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, 14 vereadores seguiram a recomendação da prefeitura e votaram favoravelmente ao projeto. O vereador Edgard Grecco Filho (PMDB) manteve o voto contrário à prefeitura. Já o vereador Ozelito José Benedito, irmão Ozelito (PTB), que na sessão de terça-feira também tinha votado contra, faltou nesta sexta. Átila Jacomussi (PPS) que faltou na terça-feira não compareceu novamente na sessão extraordinária.

CLIQUE AQUI para continuar lendo a matéria completa!

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário